Configurando o teclado US-international

  Oi, pessoal,

O último upgrade que eu dei no meu Debian (com apt-get upgrade) parece ter mudado a configuração do meu teclado (americano, sem ç etc.). Eu tinha configurado pra ser algo próximo do US-International. Como faço pra configurar daquele jeito de novo? Da última vez, lembro que levei algumas semanas pra descobrir o jeito, mas ficou bonitinho, funcionando no X e no console. Não tenho esse tempo todo pra fazer tudo de novo. Vocês podem me dar alguma dica?

  Obrigado,
  Maurício