Re: como proceder nesse caso com o patch

Olá,

On Wed, Mar 15, 2006 at 06:37:07AM -0300, Still wrote:
> * Konnichiwa Caio Iglésias Bertazzi-sama:
>
> 	Pelo msg, esse "patch" que vc está tentando aplicar já está
> aplicado aos fontes do seu kernel. Não é necessário que se aplique
> novamente.

Sim, isso mesmo. Até onde sei, quando o patch lhe questiona se um patch
reverso deve ser assumido é porque o patch já foi aplicado e, nesse caso,
ele lhe questiona se você deseja "remover" o mesmo (ou seja, aplicar na
ordem inversa, efetivamente removendo-o).

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||