como proceder nesse caso com o patch

estou tentando instalar o kernel no Sarge 3.1o kernel 2.6.15.6 ,com o patch do con Kalivas normal, mas, quando aplico o comando # patch -p1 < ../patch-2.6.15-ck7 aplica e vem essas pergunta;(Reversed (or previously applied) patch detected!  Assume -R? [n]
Apply anyway? [n] y
Hunk #1 FAILED at 165.
Hunk #2 FAILED at 173.
2 out of 2 hunks FAILED -- saving rejects to file fs/proc/array.c.rej
patching file include/linux/sched.h
Reversed (or previously applied) patch detected!  Assume -R? [n]
).Como vem respondo n e depois yes, mas depois de aplicado, quando vou fazer o fakeroot make-kpkg..... depois do make menuconfig dá erro na compilação. como devo proceder nessas perguntas do patch ? deculpem o mecanicismo,mas é como sei fazer?
Se puderem dar dicas aceito