Subject: Mirror do Security
Cc: debian-rj@listas.cipsga.org.br
From: angela.gomes@ibge.gov.br
Date: Tue, 14 Mar 2006 18:02:19 -0300

Estou tentando fazer um mirror do

http://security.debian.org/debian-security/dists/stable/updates/contrib/binary-i386/

Mas o meu script qdo envia o pedido coloca o anonymous na frente do
endere?o, isso faz com o servidor n?o responda a solicita??o, algu?m
poderia me dar uma dica???

Um abra?o,
Angela Gomes
Ger?ncia de Tecnologia e Suporte T?cnico
IBGE/DI/COINF/GETES
Tel: (21) 2142 - 0511
" Nosso objetivo ? facilitar a execu??o do seu trabalho."

----- End forwarded message -----