Re: ReiserFS X EXT3

On Tue, 14 Mar 2006, Keny Schmeling wrote:
> Pessoal, na opinião de vocês qual o melhor sistema de arquivos? O ReiserFS ou o EXT3?

Depende o que você vai fazer na filesystem.

> Qual a vantagem de cada um?

Cada um tem as suas vantagens e desvantagens.  Sugiro que teste os dois e
veja qual funciona melhor na tua aplicação.

> Eu vi um artigo
> (http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=1958) falando
> que o ReiserFS é mais rápido que o EXT3, porém ele é seguro?

Até onde sei hoje em dia o ReiserFS 3 é bem seguro.  Não me atrevo a opinar
sobre o ReiserFS 4.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond