Re: Raid se perde no reboot ? parcialmente resolvido .

Colocou uma entrada no fstab?
Algo tipo isso:

/dev/md0         /Trab         auto             defaults             0        0

São dois passos:
1) O mdadm deve estar rodando para criar o raid (na verdade ja esta
criado, ele só associa os devices /dev/sda1 e /dev/sdb1 ao device
/dev/md0)

2) Com o dispositivo /dev/md0 pronto, basta montá-lo como se fosse um
device comum

A grande diferença que você está sentindo é que (provavelmente) com as
PROMISE o raid era via hardware (configurava na bios da placa, ou com
algum software próprio), e agora é feito via software.

Fabiano