Raid se perde no reboot ?

Motherboard Asus com chipset SIS ( sei q não é grande coisa, mas foi o q o cliente comprou )
Sarge com Kernel 2.6.8-2-686smp
O chip é reconhecido normalmente com se fossem 2 chips ...
São dois HDs SATA Seagate, cada um em uma porta SATA da motherboard .
Ambos reconhecidos sem problemas como sda e sdb .
O HD de boot é um IDE padrão, estes dois SATA serão p/grardar dados ...
Criei o dispositivo RAID assim :
mdadm --create /dev/md0 --level=1 --raid-disks=2 /dev/sda1 /dev/sdb1
Nenhum erro, como os HDs são enormes ( 400GB )
a sincronização levou mais de uma hora ... normal ...
Formatei com reiser assim :
mkfs.reiserfs /dev/md0
Nenhum erro akí tb ...
Criei o ponto de montagem :
mkdir /Trab
e montei o dispositivo RAID
mount /dev/md0 /Trab
Nenhum erro akí tb ....
Verifiquei o arquivo criado em /etc/mdmadm, e o conteúdo era este :
DEVICE /dev/sda5 /dev/sdb5
ARRAY /dev/md0 level=raid1 devices=/dev/sda5,/dev/sdb5
Tb normal, nenhum problema ...
Criei o ponto de montage no /etc/fstab, a linha dele ficou assim :
/dev/md0    /Trab        reiserfs    suid,notail,exec    0    0
Editei o /etc/modules e acrescentei isto :
reiserfs
md
raid1
O comando : cat /proc/raidstat   mostrou o status de q o RAID estava OK ...
Porém qdo restartei a máquina o RAID /dev/md0 não foi montado !!!
O q esta faltando ?!?!?
Todos os RAID q eu montei até hoje foram com controladoras Promise, q nunca me deram nenhuma dor de cabeça, mas pelo visto esta tranqueira SIS vai me dar alguma ...
Qualquer ajuda será bem vinda ...

Fábio Rabelo