Re: MUitas dúvidas com a instalação do debian''

Leandro, obrigado pela resposta.
A makina é um pentium com 256 ram, e placa de video onboard, que pelo software de inventario, diz que de um chipset modelo chamado savage. A quantidade de video vc pode mudar no setup, colocando ate 32 mega. O hd é de 40 gb samsung, 7200 rpm e como é uma makina lá da empresa, configuro com os endereços normais e ja tenho acesso a internet automaticamente.

O estranho é que alguns comandos não funcionam.
Por exemplo, o netconfig informa que o comando é inválido.

Está ocorrendo o seguinte erro quando executo o tasksel e tento instalar outros recursos. Os arquivos estão aparecendo com a seguinte mensagem:
Depends: ...but it is not installable.
Tasksel:aptitude failed
Não estou conseguindo startar o modo gráfico.
Em determinado momento da instalação aparece a msg "kernel link failure info".

[]s