Re: MUitas dúvidas com a instalação do debian''

Sandro você pode informar mais detalhes do seu hardware como por exemplo Processador, Memoria, HD IDE ou SATA, Placa Mãe, Placa de Video, Som essas coisas e o meio que vc acessa a internet, se é via Speed, Velox ou DHCP de rede da sua empresa, essas informações quanto mais detalhadas você der agente vai coneguir tentar te ajudar...

Valew,

Abraço

att,

Leandro Miranda