Re: XFS como partição padrão...

On Fri, 10 Mar 2006, Fábio Rabelo wrote:

> Pois então está sabendo de mais um !!! eu ...
> E isto aconteceu em servidores de produção, com algum dos Kernels padrão
> Debian, ou Woody ou Sarge !

Bom, hora de descobrir alguma coisa à respeito, então.

Tem *absoluta certeza* que a RAM, cabos e disco estavam em perfeitas
condições quando ocorreu o crash?  Se tem, que testes usou para determinar
isso?  (não, eu não estou tirando uma com a sua cara, mas "acho que estava"
ou "pareceu rodar tudo bem" ou "rodei memtest por 2h" equivalem a "não tenho
a mínima idéia").

Usou mais de 512MB de RAM sem usar ECC?  Se era ECC, a placa mãe tinha
função de auto reparo de ECC por hardware (conhecido como hardware
scrubbing) ?

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond