Re: Problema para fechar sessão

On Wed, 8 Mar 2006 13:27:12 -0300 (ART)
Reginaldo Socatelli Mendonÿffffe7a <reginaldosm@yahoo.com.br> wrote:

> boa tarde!
> instalei o debian 3.1r1 utilizando os 14 cd's e agora
> não consigo fechar a sessão para troca de usuário, a
> tela fica toda preta.

qual gerenciador de login você está usando? gdm, kdm, xdm?

O que acontece quando você reinicia o gerenciador de login?
  ex.: /etc/init.d/gdm restart (caso do gdm)

já tentou ler o log? você está usando xorg ou xfree86?

no caso do xorg, o log fica em /var/log/Xorg.*

Já tentou reconfigurar o X?

dpkg-reconfigure xserver-xorg

ou

dpkg-reconfigure xserver-xfree86 (acho...)

    Paro por aqui, Fred