Criando Usuarios em CyberCafe

Bom dia, pessoal !

Tenho um pequeno cybercafe em LTSP, com um servidor e quatro estacoes.  Agora
quero criar usuarios separados para cada pessoa que vier acessar.  Vejam só:

Criei um usuario chamado SF, que é padrão, e todas as estacoes logam-se com
ele.  Reestilizei ele totalmente, removendo o acesso a vários arquivos,
criando atalhos específicos, enfim, criando um perfil bem "limpo".  Agora eu
gostaria que todos os usuarios que fossem criados a partir de agora tivessem
o mesmo ¨esqueleto¨, mas não é o que acontece ! Quando crio um usuario, ele
vem com muitas ¨permissões¨, como se fosse baseado em um usuario que eu uso
pra administração aqui.

Como fazer novos usuarios serem criados baseados em um ¨esqueleto¨ especifico?

Abraços !!!

Wagner