Re: qt3-designer

Em Ter, 2006-03-07 às 09:27 -0300, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> [...]
> manter a forma.
>
> Isso acontece com outros programas avançados, como emacs.
>
> []'s
> --
> "Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
> confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail
> em uma lista pública. Portanto você, quer seja ou não o destinatário
> final desta mensagem, pode fazer o que quiser com ela, incluindo esta
> sátira a notas de copyrights ridículas, que eu não estou nem aí!!"

Inglês não chega a ser o maior problema da minha vida.. :c), mas
atrapalha um pouco, o que sei de inglês, aprendí na informática. Dá pra
se virar com a documentação EN, mas claro que suporte PT-BR seria o
máximo. (Vide Debian-BR-CDD).. :c)
[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - edergobbi at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
 ______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)