Re: qt3-designer

* Eder Gobbi (edergobbi@gmail.com) wrote:

> Alguém conhece alguma boa documentação para o qt3-designer... em..
> hummm.. PT-BR? :c) --

Acho que não existe, e e a chance de existir vai ser pouca pois quem
desenvolve neste nível não tem dificuldade de entender a ferramenta ou
sabe de cor como usar uma IDE. Além disso, a troll tech não vai investir
na tradução porque quem programa sabe o mínimo instrumental de inglês
para se safar no help do programa.

Uma boa sugestão seria você abrir um projeto de tradução no
codigolivre.org.br e agregar tradutores que sabem inglês mas não sabem,
e querem apreder, programar; ou estão que queiram traduzir apenas para
manter a forma.

Isso acontece com outros programas avançados, como emacs.

[]'s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail