Re: Debian no meio corporativo.

Acho que vc teria mais sucesso com o debian-br-cdd, pois o suporte é massa.

Uso ele em 5 estações aki, em um projeto piloto, até agora as únicas reclamações são contra o open-office, mas nada muito sério, apenas alguns usuários sofrendo de abstinência de alguns vícios de word, pro incrível que pareça o opencalc tá matando a pau.  nenhuma reclamação.

fui

2006/3/6, Eder Gobbi <edergobbi@gmail.com>:
Em Seg, 2006-03-06 às 17:09 +0000, apometron escreveu:
> [...]
> dele.
>
> Jah experimentei muitos GNU/Linux, mas desde que resolvi deletar a particao
> do Windows, o Knoppix se deu muito melhor que as outras distros.
>
> Knoppix pq quero fugir da desgracada praga chamada Windows.
>
> Foram dois hds de oitenta gigabytes para recuperacao de dados alem do
> primeiro, totalizando 3 hds, R$910 no total. Tudo por perda de dados 2 vezes.
>
> Qdo aconteceu pela segunda vez eu pensei, agora acabou, vou pro Linux.
>
> Sao quatro meses e uns dias assim.
>
> Curto e grosso mesmo.
>
> Windows eh para jogar Need for Speed Most Wanted, soh.

E PangYa?
Cara.. Só uso win por causa desses dois jogos.
Aqui na empresa tem 68 pcs, 2 com linux kurumin rodando a 1,6 meses.
Nunca precisei mexer neses 2, mas nunca mesmo, pra nada, a não ser
algumas atualizações. Agora estou pensando em usar Ubuntu em pelo menos
mais 2 estações. Não consigo convencer a chefia para uma migração
completa, mas estamos no caminho.

Fora do escopo da lista né?
Malz aí, mas quando toca de comparar, sou sempre parceiro.. :c)
[]'s

        _                    Eder Gobbi - "Woody"
       ^-)                    MSN - edergobbi at gmail dot com
        ( . . _                  GoogleTalk - gobbix at gmail dot com
          \ `\\                   Jabber - gobbix at jabber dot com
______/|______                 UIN - 161655702

"Livre? É... Eu sou!!!"

"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma
você está certo!" (Henry Ford)