Re: Debian no meio corporativo.

Eh justamente esse meu problema.

Resolver dependencias conflitantes.

Debian eh o ambiente que eu mais gostei ateh agora, pq o Knoppix eh derivado
dele.

Jah experimentei muitos GNU/Linux, mas desde que resolvi deletar a particao
do Windows, o Knoppix se deu muito melhor que as outras distros.

Knoppix pq quero fugir da desgracada praga chamada Windows.

Foram dois hds de oitenta gigabytes para recuperacao de dados alem do
primeiro, totalizando 3 hds, R$910 no total. Tudo por perda de dados 2 vezes.

Qdo aconteceu pela segunda vez eu pensei, agora acabou, vou pro Linux.

Sao quatro meses e uns dias assim.

Curto e grosso mesmo.

Windows eh para jogar Need for Speed Most Wanted, soh.

VIVA STALLMAN!!!

[]s
Apometron