Debian no meio corporativo.

Olá senhores, antecipadamente não quero fazer referência de qualidade entre distribuições... Vamos lá.

Quando estamos instalando uma solução em empresas, estas necessitam de qualidade. Creio que muitos tenham questionado sobre qual distribuição linux utilizar em projetos corpotativos que requerem agilidade e qualidade.

O Debian se comporta muito bem neste ambiente, o apt-get é a maior invenção das distribuições linux ao meu ver. É incrível como podemos solucionar facilmente os problemas de deps.

A questão é a seguinte: Podemos utilizar sem medo os pacotes .deb oficiais em soluções corporativas sem medo? (servidores em geral, aplicações workstation, etc...)
--

Atenciosamente,

WITALO DIEGO
witalodiego@gmail.com