Re: no-ip: número x nome

On Mon, Mar 06, 2006 at 02:35:03PM -0300, zandre bran wrote:
> Já viu a opção Mask URL?

O "boa" parece não ter essa opção. Talvez eu tenha que
tentar um outro servidor. Eu escolhi o "boa" porque em sua
descrição ele se diz leve e seguro, embora relativamente
limitado. Segue uma linha do access_log produzida quando
eu estava testando a página:

150.162.198.3 - - [06/Mar/2006:12:08:35 +0000] "GET /escola.html HTTP/1.1"
  200 5384 "http://201.41.194.229:8280/index.pt.html"; "Mozilla/5.0
  (compatible; Konqueror/3.4; Linux) KHTML/3.4.2 (like Gecko)"

Será que devo mudar alguma configuração no no-ip.com?

Obrigado,

Jakson