Re: RES: Não consigo instalar o Mysql

outra solução é você entrar no site do mysql e baixar o pacote correspondente ao GNU/Linux que você utiliza....

FALOW !

Renato Lorandi <renato@quantumrs.com.br> escreveu:
Emerson.Dorow escreveu:

> Cara, baixa o pacote, compila e instala ele na mão. É
> bem fácil, vários tutoriais na net explicam como instalar.

amigo, de um aptitude search mysql, para ver se derrepente o nome do
pacote não mudou, ocorreu isso comigo hj com o pacote ssh, antes era
openssh agora é so ssh.

vai la.

email
-> sergiotucano@yahoo.com.br
msn
-> sergioclemente@bol.com.br
GNU/Linux User
-> 390276
Livre Pensamento -> http://sergiotucano.blogspot.com
Grupo Desktop Linux -> http://groups.google.com.br/group/desktoplinux

Yahoo! Search
Dê uma espiadinha e saiba tudo sobre o Big Brother Brasil.