Re: no-ip: número x nome

Já viu a opção Mask URL?

Zandre.

On 3/6/06, Jakson A. Aquino <jalvesaq@gmail.com> wrote:
Olá,

Eu me registrei no serviço de ip dinâmico do no-ip.com para
poder acessar meu computador remotamente e talvez me decida
por manter uma página pessoal. Um problema é que nos testes
que fiz o nome que escolhi (http://distante.no-ip.org) é
convertido em número quando acessado em um navegador. Eu
notei que isso não acontece com outras páginas
redirecionadas pelo no-ip ou pelo dyndns e imagino que seja
preciso configurar algo por aqui. Estou usando um servidor
leve, o "boa", e incluí no arquivo de configuração o
parâmetro "ServerName distante.no-ip.org", mas nada mudou.

Alguma dica?

Obrigado,

Jakson