Re: DVD - modo texto

* Konnichiwa André Ribas-sama:

> O growisofs se torna *perfeito* com midias de DVD+RW pois com um comando
> simples como: "growisofs -Z /dev/dvd -R -J /caminho/a/gravar". Agora,
> quando você for utilizar midias de DVD-RW você terá que limpar a midia
> antes de usar com o growisofs, para isso você irá precisar de um comando
> mais ou menos assim: "dvdrecord dev=/dev/dvd blank=fast" e depois você
> poderá utilizar o growisofs. Quanto a midias de DVD+-R eu nunca
> experimentei.

	Uso o growisofs tanto com mídias DVD-R quanto DVD-RW sem
problemas.
	No caso do DVD-RW, não preciso apagar antes. Eu só acho uma
coisa estranha quando monto o DVD e dou o comando df. Aparece o valor da
última gravação e não do DVD inteiro.
	De qualquer forma, tenho acesso ao conteúdo mais antigo.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb