Re: erro comum? "no screens found"

Eu estava olhando o log, e percebi que ele dá um erro ao carregar fonts e um tal de GLcore...

On 3/4/06, Ronald Emerson Scherolt da Costa < scherolt@gmail.com> wrote:
Cara .... vou dar uma dica que talvez ajude.... nao é a melhor solução
mas pode testar que funciona....

Pega um CD live do KURUMIN ou KNOPPIX e da boot....

depois monta a tua partição no hd e copia o XF86Config-4 que o LIVE CD
gerou para a tua particão.....

Se levantou o X com o LIVE CD.... ele configurou um XFConfig-4
compativel com o teu hardware..... ai ao reiniciar o sistema deve
funcionar....

Depois voce pode analisar o arquivo para ver o que estava errado no
seu original....

VALEU

Em 04/03/06, Luciano Silva< lu.silva@gmail.com> escreveu:
> salve!
>
> Pela 5 vez instalei o debian na minha máquina... e pela quinta vez não
> consegui subir a interface gráfica.
> O erro é o famoso "no screens found" - 104.
>
> Tenho um Atlon XP 2.6, Mainboard Asus, a placa de video é a nvidia GForcer
> 4000MX 128mb.
> O débian é o 3.1...
>
> Já fiz de tudo, pesquisei no histórico da lista, percebi que várias pessoas
> tiveram o mesmo problema que o meu, tentei já com o
> dpkg-reconfigure, e o xdebconfigurator, mas nada...

> [...]

Adminstrador de Redes Linux
Centro de Desenvolvimento de Sistemas do Exército
Bacharel em Sistemas de Informação
http://www.scherolt.homelinux.org
( o_
/  /\          Ser Livre é a