Re: OpenOffice nao consegue abrir arquivo .doc

On 3/3/06, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Pode ser porque o formulário tem alguma vinculação com bibliotecas de
> banco de dados.

Não entendi. O formulário tem aqueles campos para preencher (text
input) é isso que você quis dizer?

De qualquer forma me parece que banco de dados é um coisa, campos para
preencher num formulário é outra...

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/