Re: OpenOffice nao consegue abrir arquivo .doc

On 3/2/06, Gentil de Bortoli Júnior wrote:

> [...]
>
> Bom, não faço idéia do que pode ser.
> Se ajudar, aqui consegui abrir o formulário sem problema algum, com um
> sistema aparentemente semelhante.
>
> Tenho os seguintes pacotes:
>
> openoffice.org-base 2.0.1-2
> [...]

Resolvi instalar o openoffice.org-base (e suas dependencias), já que
era a única coisa que eu não tinha aqui. Depois da instalação, o
OpenOffice passou a abrir o arquivo normalmente.

Agora vou tentar descobrir o porquê...

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/