Re: OpenOffice nao consegue abrir arquivo .doc

Bruno de Oliveira Schneider wrote:
> Olá a todos. Estou usando Etch com OpenOffice 2.0.1-2. Não consigo
> abrir um formulário[1] que está formato do Word (abro outros arquivos
> dele sem problemas). Porém, vi que outras pessoas conseguem abrir esse
> mesmo arquivo em versões mais antigas do OpenOffice e também na versão
> 2.0.1 em outras distros.
>
> Isso me leva a crer que há um problema com a minha instalação. Tenho
> os seguintes pacotes instalados: openoffice.org-calc,
> openoffice.org-common, openoffice.org-core, openoffice.org-draw,
> openoffice.org-help-en-us, openoffice.org-impress,
> [...]

Olá, Bruno.

Bom, não faço idéia do que pode ser.
Se ajudar, aqui consegui abrir o formulário sem problema algum, com um
sistema aparentemente semelhante.

Tenho os seguintes pacotes:

openoffice.org 2.0.1-2
openoffice.org-base 2.0.1-2
openoffice.org-calc 2.0.1-2
openoffice.org-common 2.0.1-2
openoffice.org-core 2.0.1-2
openoffice.org-draw 2.0.1-2
openoffice.org-impress 2.0.1-2
openoffice.org-java-common 2.0.1-2
openoffice.org-l10n-en-us 2.0.1-2
openoffice.org-math 2.0.1-2
openoffice.org-writer 2.0.1-2

Ainda, exibindo o "About" dentro do OOWriter, tenho isso:

openoffice.org-core 2.0.1-2, Mo Jan 16 20:32:20 CET 2006

[]s

- --
Gentil de Bortoli Júnior
Chave GPG: http://gentil.bortoli.com.br/gpg