Re: Baguncei meus pacotes

Thiago Arrais escreveu:
On 2/23/06, zandre bran <zandrebran@gmail.com> wrote:
 Sobre o aptitude -f install aqui em minha máquina ele também pede para
remover o Apache e mais algumas coisinhas.

 Por isto quase não uso mais o aptitude.

Na verdade eu gostaria muito que ele conseguisse remover o Apache (é
justamente ele que está dando problema :-). Mas parece que ele se
perde no meio do caminho. Talvez por causa da minha bagunça com os
arquivos de configuração. Talvez por causa da interrupção do processo
de instalação/desinstalação.

Preciso aprender a não fazer besteira.

Thiago Arrais
--
Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e

   apt-get -f remove -- ira remover

O parametro do dpkg eu não me recordo mais é um dpkg -a "alguma coisa", se for o caso você pode ir onde se encontrão os arquivos preinst e posinst do dpkg e remove-los no braço, o que fará com que o pacote não conste no banco de dados do dpkg ai e só instalar por cima dinovo.

Caso necessite remover os script de instalação me da um toque que tenho um amigo que tem a explicação mais na integra .

: ) valeu ? !