Re: df truncando

Uhuuuuuuu ... valew marcos....cara .. a primeira coisa que fiz foi olha o man .. mas nao consegui identificar q era pra isso que servia o -P

       -P, --portability
              use the POSIX output format

apenas pq nao entendi essa explicação do man.. mas msm assim .. valew .. agora ta funcando blz...

atenciosamente
Marlos Sedrez
Atendimento em Linux
Linux User # 400480

Em Sex, 2006-03-03 às 00:40 -0300, Marcos S. Trazzini escreveu:
Historiadores acreditam que em Quinta 02 Março 2006 18:25, Marlos Sedrez
escreveu:
> Boa tarde lista!
>
>    O problema eh o seguinte, tenho uma software de monitoramento de
> servidores e um dos itens que esta sendo monitorados é a utilização dos
> discos, o comando que é utilizado pelo software é o "df" .
>     Mas o cliente possui uma unidade de disco onde seu dispositivo se
> encontra num caminho longo, onde o df nao consegue mostrar em apenas uma
> linha, por exemplo.
>
> # df
> /dev/marlos/teste/disco/mda1
>                          25377      1043     23024   5% /mnt/disco

> [...]

É bem simples, basta utilizar a opção "-P" no comando df que as linhas para
dispositivos cujo nome ultrapasse 20 caracteres não serão quebradas. Mais
informações, verifique a man page do comando df.

--
Marcos S. Trazzini