Re: Baguncei meus pacotes

dpkg --configure -a

On 3/2/06, S@DoL <felistas@gmail.com> wrote:
Thiago Arrais escreveu:

> Na verdade eu gostaria muito que ele conseguisse remover o Apache (é
> justamente ele que está dando problema :-). Mas parece que ele se
> perde no meio do caminho. Talvez por causa da minha bagunça com os
> arquivos de configuração. Talvez por causa da interrupção do processo
> de instalação/desinstalação.
>
> Preciso aprender a não fazer besteira.
>
> Thiago Arrais
> --
> Mergulhando no Caos - http://thiagoarrais.blogspot.com
> Pensamentos, idéias e devaneios sobre desenvolvimento de software e
> tecnologia em geral

    apt-get -f remove -- ira remover

O parametro do dpkg eu não me recordo mais é um dpkg -a  "alguma coisa",
se for o caso você pode ir onde se encontrão os arquivos preinst e
posinst do dpkg  e remove-los no braço, o que fará com que o pacote não
conste no banco de dados do dpkg ai e só instalar por cima dinovo.

Caso necessite remover os script de instalação me da um toque que tenho
um amigo que tem a explicação mais na integra .

: ) valeu ? !