Re: Anta de rede versus roteador desconhecido

On Thu, 23 Feb 2006 23:27:50 -0300
"Eduardo Ochs" <eduardoochs@gmail.com> wrote:

> P.S.: um amigo meu do Debian-RJ - Luiz Carcerelli - me sugeriu o
> seguinte: "apt-get install dhcp3-client dhcp3-common; sudo ifconfig
> eth0 down; dhclient". Vou tentar...

Fala aí mer_mão!!!!!!

Eu não instalei nada além da opção "Desktop", num primeiro momento, do Debian-br-cdd e o velox funcionou redondo. Provavelmente o Luiz está certo.

Quando o sistema inicia, o dhcp dá conta de tudo. Menos da autenticação, é claro.

Obs: Se for possível troque esta porcaria de Velox pelo Virtua. O primeiro
custa R$ 89,90 por 65kB/s e o segundo R$ 100,00 por 200kB/s. O primeiro vem com o provedor OI incluído. Se você preferir outro provedor vai ter que gastar uns R$ 40,00 a mais. O segundo não requer provedor. Isto pode ser uma vantagem se você conseguir viver somente com o Gmail...

Abraços livres.
--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645