Squid+smb_auth

Bom dia pessoal!
Estou com um problema aqui, e é o seguinte:
O squid+smb_auth funciona certinho, até o teste que é colocado no site pelo desenvolvedor funciona igualzinho, mas quando digito espaço no lugar do usuário e depois um caracter qualquer ele autentica, e isso está errado!! Pelo que eu sei o correto é o squid autenticar em uma base NT ou samba, no meu caso samba 3.0.14a-3sarge1.
Exemplo:
smb_auth -W MEDIA@VANTAGE -d
b xxxxxxxx
Domain name: MEDIA@VANTAGE
Pass-through authentication: no
Query address options:
Domain controller IP address: 192.168.1.2
Domain controller NETBIOS name: VEGA
Contents of //VEGA/NETLOGON/proxyauth: allow
OK

Lembrando que o usuário *b* não existe na minha base smbpasswd.
Quem puder me ajudar eu agradeço!