Re: Site Desktop Linux

Acho legal.

No meu caso iniciei meu espaço na Web com a finalidade de elaborar melhor meu conhecimento e de estar iniciando algo usando Linux. Como não sabia nada de Linux, comecei com o mais simples e fazer um site no Linux já foi uma dificuldade imensa... Por isto não utilizei de Wiki, Blog, Nuke, ...

Assimilo apenas se escrevo, porque organizo todos os pedaços e estruturo um conceito.

Nada impede de ter teu espaço na Web e publicar algum artigo ou tutorial teu em outro projeto, e vice-versa

Se você pensa que escrever irá formular melhor teu conhecimento, porque não?

Só acho legal que a licença de publicação seja FDL.

Zandre.