Re: Site Desktop Linux

Eder,
Acho a sua idéia muito bacana. Eu participaria ativamente do su projeto.
Sobre o sistema, gosto muito do Mambo que agora me parece que é jomla(ou
algo assim)
Tenho um site de intranet baseado no mambo aqui na empresa e é muito
bacana.
O phpnuke tem (ou tinha pelo menos) alguns problemas de segurança, tanto
que já tive um site em phpnuke que foi invadido diversas vezes.
Podemos continuar conversando sobre isso se for do seu real interesse.

Até ...

Jésus R.

Eder Gobbi escreveu:

>Bom dia lista
>
>Estou pensando em montar um site voltado a desktop linux, usando de
>referência os grandes '*look.org', com tutoriais e dicas, downloads e
>forum e tudo mais.
>
>Pensei em usar o Xoops, o PHP-Nuke parece ter mais recursos, porém,
>sempre gostei do Xoops olhando seu lado estético, e como será voltado a
>estética basicamente, acho que o Xoops seria a melhor opção.
>
>Seria interessante ter artigos para aplicações linux, mostrando ao
>usuário as vantagens, e também para tirar o medo de prtar seu desktop.

> [...]

Yahoo! Acesso Gr�s - Internet r�da e gr�s. Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com