Re: CD Sarge x CD Etch

Mas se o Etch passar para Stable, em meu repositório tenho:

deb http://security.debian.org/ stable/updates main contrib
deb http://ftp.br.debian.org/debian/ stable main
deb-src http://ftp.br.debian.org/debian/ stable main

Com isto, ao utilizar o aptitude dist-upgrade não terei meu sistema autalizado?

Afinal estou utilizando Stable.

Zandre.