Re: CD Sarge x CD Etch

Em Quarta 15 Fevereiro 2006 07:57, andnovelli escreveu:
> Olá!
>
> Desculpe a falta de informação, mas o Debian Etch é mais atual ou mais
> antigo que o Etch ...
>
> Sei que a versão Sid é sempre a que esta em unstable, mas nunca ouvi falar
> da Etch ...

Hehe, acho que você embolou o meio de campo, talvez você queria perguntar se o
Debian Etch é mais atual ou mias antigo que o Sarge? Não é mesmo?

O GNU/Debian/Linux Etch é a atual versão Testing e o GNU/Debian/Linux Sarge é
a atual versão stable, sendo que o GNU/Debian/Linux Sid é a eterna versão
unstable.

Então ficamos assim:

GNU/Debian/Linux Woody - Versão Oldstable
GNU/Debian/Linux Sarge - Versão Stable
GNU/Debian/Linux Etch - Versão Testing
GNU/Debian/Linux SID - Eterna Unstable
GNU/Debian/Linux (sem codinome que eu saiba) - Versão Experimental

Quando a atual Versão Testing codinome Etch for lançada com stable, será
escolhido outro codinome do desenho animado Toy Story e então teremos uma
nova versão Testing!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br