RE: CD Sarge x CD Etch

Olá marcio!

Com licenca

Me enrolei nessa hehehe é o sono, nunca saia de balada no meio da semana :-P

Balada eh isso mesmo! :-))

Sendo assim, no lançamento do Etch como stable o sarge "cai" pra oldstable e o
Etch assume Stable?

Sim, quando o Etch passar a stable, o sarge cai(assumindo o posto atual da woody(oldstable)

Se eu continuar com sarge, preciso mudar meu sources.list pra oldsable ?

Se vc continuar com sarge agora, os repositorios serao da stable.
Se depois do lancamento  da Etch como stable vc continuar com sarge,  vc vai ficar  para tras(parado no tempo). Ou seja, melhor mudar para Etch(quando do lancamento da mesma como stable), principalmente em caso de servidores.
Nao fui pra balada ontem, mas vamos ver se nao me atrapalhei nessa :)