Re: CD Sarge x CD Etch

Em 15/02/06, andnovelli <andre.ti@embalatec.com.br> escreveu:
On Wednesday 15 February 2006 08:30, Márcio Inácio Silva wrote:

> Hehe, acho que você embolou o meio de campo, talvez você queria perguntar
> se o Debian Etch é mais atual ou mias antigo que o Sarge? Não é mesmo?
>
> O GNU/Debian/Linux Etch é a atual versão Testing e o GNU/Debian/Linux Sarge
> é a atual versão stable, sendo que o GNU/Debian/Linux Sid é a eterna versão
> unstable.
>
> Então ficamos assim:
>
> GNU/Debian/Linux Woody - Versão Oldstable
> GNU/Debian/Linux Sarge - Versão Stable
> GNU/Debian/Linux Etch - Versão Testing
> GNU/Debian/Linux SID - Eterna Unstable
> [...]
Olá marcio!
Me enrolei nessa hehehe é o sono, nunca saia de balada no meio da semana :-P

Sendo assim, no lançamento do Etch como stable o sarge "cai" pra oldstable e o
Etch assume Stable?

Se eu continuar com sarge, preciso mudar meu sources.list pra oldsable ?

--
Andre Novelli
andre.ti@embalatec.com.br

Para não se preocupar com sources.list, caso queira ficar sempre com o sarge, basta na linha indicar SARGE ao invés de STABLE.

caso queira ficar sempre com a stable, deixe indicado STABLE no sources.list.

--
Gerson Henrique Diesel
ICQ - 6807620