Re: Pau no bzip2 com arquivos grandes

On 2/14/06, Pedro Celio wrote:
> Estou com um problema sério com o compactador bzip2. Uso o tar -cjvf para
> criar os bkps de um servidor. Quando este arquivo ultrapassa 700 mb não
> consigo descompactar o arquivo inteiro.
>
> Porém se uso o gz, o arquivo fica maior mas não dá o mesmo pau.
>
> Tenho um Debian sarg 2, com partição xfs.

Debian "sarg 2"?

Bom, eu não o que pode ser, mas o tar + bzip2 não é. Eu fiz um teste
aqui. Criei um arquivão de 798MB (com "tar jcf") e depois
descompactei, sem nehum problema. Uso o tar versão 1.15.1-2 e o bzip2
versão 1.0.3-2. Usei somente partições locais com sistema ext3.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/