Intel D945

Pessoal,
Estou com o seguinte problema: Comprei algumas máquinas com placa Intel
D945 GNT; para windows ótimo, funcionou uma beleza, reconheceu todos os
dispositivos, chipsets e tudo mais, mas para o Debian não reconheceu
nada : -( .
Já procurei no site da Intel, no goole e na net em geral mas lá só tem
drivers para Mandriva, Red Hat, e Novell-Linux, além de uma observação
dizendo que o chipset D945 não é seuportado pelo Debian. Instalei o
Mandrake com Kernel 2.6.11 e ele reconheceu tudo.
Também já tentei colocar o Kernel 2.6.15 e mesmo assim não funcionou.
A pergunta é a seguinte, consigo copiar o kernel e os módulos do
Mandrake para o Debian ? (Creio que sim, mas...) O que tenho que copiar
? E o que mais tenho que reconfigurar ? Funcionaria perfeito ?

Se já passaram por isso, dêm o caminho das pedras por favor    : -)

Jésus R.

http://br.acesso.yahoo.com