Re: Intel D945

Fala Marcinho,
Cara, o Debian em questão é o do meu Servidor geral da empresa, ou seja
não posso reinstala-lo sem ter uma mão de obra muuuuuuito grande, o que
eu queria evitar : -)
Sobre a instalação do Kernel com RPM creio que é mais possível, ainda
não havia tentado.

Vou tentar e retorno depois pra falar do resultado.

Valeu !!!

Jésus R.

Em Terça 14 Fevereiro 2006 13:27, Jésus R. escreveu:
> Pessoal,
> Estou com o seguinte problema: Comprei algumas máquinas com placa Intel
> D945 GNT; para windows ótimo, funcionou uma beleza, reconheceu todos os
> dispositivos, chipsets e tudo mais, mas para o Debian não reconheceu
> nada : -( .
> Já procurei no site da Intel, no goole e na net em geral mas lá só tem
> drivers para Mandriva, Red Hat, e Novell-Linux, além de uma observação
> dizendo que o chipset D945 não é seuportado pelo Debian. Instalei o
> Mandrake com Kernel 2.6.11 e ele reconheceu tudo.
> [...]

Oi Jesinho, tá podendo em cara? :-) PIV, placa D945!

1a tentativa - Tente com o instalador do Testing (Etch)

2a tentativa - Use um kurumin/Knoppix da vida para instalar e depois
atualize
o source.list para o repositório de sua preferência e mete bala no aptitude
dist-upgrade e dslect.

3a tentativa - instale o kernel do Mandriva com #rpm -ihv nomedokernel.rpm
--nodeps e manda bala!

Se não tiver rpm instalado, aptitude install rpm e ao executar o comando
acima, crie os diretorios que ele vai reclamar que não existe.

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.