Re: Intel D945

Cara, eu tenho aqui um pentium 4 HT 3.2 ghz rodando numa intel D915P.
Funciona que é uma beleza tudo que é dispositivo, o "ht" (com kernel
smp), placa de vídeo nvidia 6600 pci-express, hd sata, até o lm-sensors
e cpufreq. Quero um dia botar outro hd sata e fazer o tal do RAID-0.
Rodo o debian unstable.