Re: mudar de browser para navegar

O que não entendo é pq o mozilla vem no gnome-core junto com o Epiphany.

Até compreendo (mas ou menos) de vir um navegador, mas dois em um
pacote que deveria ser básico como o gnome-core?

Mas andando pela web, li algo sobre uma cooperação mais ampla entre as
fundações do Gnome e Mozilla para uma maior integração (browser e
desktop) afim de responder ao novo OS da Microsoft em que terá um
integração do Browser e OS muito mais ampla do que temos hoje.

O texto é de 2004 e não sei mais o que aconteceu...
http://news.com.com/2100-1032_3-5201325.html

Zandre.