Re: mudar de browser para navegar

* Daniel Lemos Gontijo (daniel.gontijo@mte.gov.br) wrote:

> Aproveitando a oportunidade da pergunta e a "bola de cristal"...
> Utilizo o Evolution 2.2.3 e toda vez que clico em um link num email
> ele abre o Epiphany como navegador.
> Tentei usar a instrução dada, mas não obtive sucesso.
> Alguma luz?

Isso aí já não tem jeito. O Gnome faz uma "venda casada", de forma que
quando voce clica num link ou em qualquer arquivo HTML no disco local
ele abre o epiphany. Se você ficar com raiva e desisntalar o epiphany, o
gnome vai embora junto em represália.

Sustentam que o epiphany é que é o browser padrão e incentivam seu uso,
e alguns gnome-devels até fazem campanha de boicote
ao firefox[1], mas o epiphany ainda tem de comer muita farinha para ser
chamado de browser.

O jeito e reclamar, mas não sei se serás ouvido.

[1] http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2005-March/001576.html
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail