Re: gerenciar livro

On Mon, Feb 13, 2006 at 04:18:28PM -0200, caio ferreira wrote:

Mas Caio, explica o que vc quer, acho que vc não tem tantos livros, ou não é
para vc ? E tudo bem concordo que vc não consegue acessar a base de dados da
cultura, mas da pra fazer algo do tipo, via spider ou links, w3m qualquer coisa
assim, vc faz a pesquisa pelo programa, e vc pega o dado que quer...
Mas explique mais o que vc quer quem sabe....

>      --

[]'s

Why do we fall ?
So we can learn to pick ourselves up.

Please do not CC me! Get a proper mailer instead: www.mutt.org

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `- Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
Curriculum e personal page:
http://www.virtualcomputers.com.br/~eduardo