Re: Terminal Service

Em 14/02/06, Eder Gobbi<edergobbi@gmail.com> escreveu:
> [...]
> uma coisa com a outra. ;)
>

> fui...
> --
> Guilherme Rocha
> Consultor de Tecnologia
> Conheça o Debian-BR-CDD > http://cdd.debian-br.org
> Conheça o egroupware >
> https://e-gui.homelinux.org/egroupware
> #Linux Registered User: 391180
>

>  Como eu faço para ingressar minha estação linux no meu domínio?
>  É muito complicado? Se forem apenas algumas poucas linhas, por favor postem
> aí, estou sem muito tempo pra estudar, mas prometo que vou fazer isso.. :)

cara,

1º) vc não precisa estar no domínio

2º) o usuário que loga na máquina está registrado no servidor, usando
recursos do servidor, no linux vc só ve a tela, tipo vnc, mas um
pokinho diferente.

3º) dá uma olhadinha no meu site http://e-gui.homelinux.org  lá tem o
q vc procura, apesar de ser desnecessário se vc quiser apenas TS.

abraço,