Re: DUVIDA - serviço de email. Servidor local pegando mensagens de servidor remoto.

André,

Quando for iniciar uma nova discussão na lista, não responda um e-mail
anterior simplesmente apagando o título. Você usa um cliente de e-mail
que não organiza as mensagens por discussão, mas quem usa vê os assuntos
misturados. E também fica misturado no histórico da lista.

Quando for começar uma nova discussão crie uma mensagem do zero no seu
cliente.

    Paro por aqui, Fred

http://br.acesso.yahoo.com