Re: [OFF-TOPIC] www.linuxmall.com.br me deu um trote...

 Eu sei que vai ser só mais uma opinião, mas aí vai.

 Por enquanto já foram gerados cerca de 12 emails (este incluso) na
lista, referente a esse assunto.

 Veja bem, vc está envolvendo a marca de uma empresa, e está
expressamente colocando em dúvida a idoniedade da empresa, não há como
dizer que foi sem querer, ou que vc não tinha a intenção de citar, ou
qq coisa do tipo.

 Eu acho que a gente poderia facilitar a vida do nosso companheiro
Francisco e não mais comentar este email na lista, reservando-se a
emails privados, assim a chance desses 12 emails passarem batido pela
empresa em questão é maior.

 Eu aconselho a abafar este assunto por enquanto, para evitar que em
breve nosso companheiro venha a respoder a algum processo por causa
dessa discussão.

 Francisco, acho que se vc se sente lesado deve procurar os meios
legais, Procon, Idec, advogado, etc. Afora isso qq coisa que vc falar
publicamente pode ser usado contra vc.

 Só estou querendo ajudar.

 Fabio.