Re: x3270

On Tue, 31 Jan 2006 14:09:20 -0300 (ART)
Peterson Raydan Fontes Ursine <peterson_mg@yahoo.com.br> wrote:

> Senhores,
>      Estou tentando instalar um emulador 3270 no sarge, estou tentando instalar via apt-get o pacote x3270 ou o c3270, mas  informa o seguinte:
>
> estacao:#/home/peterson/downloads# apt-get install x3270
> Lendo Lista de Pacotes... Pronto
> Construindo Árvore de Dependências... Pronto
> O pacote x3270 não está disponível, mas é referenciado por outro pacote.
> Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
> está disponível somente a partir de outra fonte
> E: O pacote x3270 não tem candidato para instalação
> [...]

O x3270 está na non-free. você referencia a non-free no seu
sources.list? Nestas horas o packages.debian.org faz uma falta...

Outra coisa. o x3270 não é um emulador. é um terminal. o emulador é o
hercules. Dá um apt-cache search 3270 que você acha ele.

    Paro por aqui, Fred

http://br.yahoo.com/homepageset.html