Re: [OFF-TOPIC] www.linuxmall.com.br me deu um trote...

pmarc

> A lista não tem muito a ver com isso.
> Reclame com eles, ou com os correios.
>
> Vc já recebeu o código de rastreamento?
> Se não, o produto nem saiu da loja ainda.
>
> Ademais, um problema de mercadoria trocada que eu tive foi prontamente
> resolvido.
> --
> Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
> -22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)
> Debian GNU/Linux = http://rj.debianbrasil.org = http://www.debi
não recebi até agora nada , já entrei em contato j'reclamei e me mandaram
rastrear pelo correio, como rastrear algo que não existe? Sei que a lista
não é para isso por isso coloquei OFF-TOPIC, e peço desculpas  se
incomodei alguém , não precisava responder se não é do seu interesse é só
ignorar que a messagem aos poucos vai se diluindo entendeu, se responder
para proteger a loja então existe algo extranho.

F. W. S. Lima
Departamento de Física
Centro de Ciência da Natureza
Campus Petrônio Portela