Re: x3270

Peterson,
Tenho esses softwares aqui na minha máquina, disponibilizei eles em http://www.unijui.tche.br/~fernando/linux bem em baixo na página.
Até mais,

Fernando

Em Ter, 2006-01-31 às 14:09 -0300, Peterson Raydan Fontes Ursine escreveu:
Senhores,
     Estou tentando instalar um emulador 3270 no sarge, estou tentando instalar via apt-get o pacote x3270 ou o c3270, mas  informa o seguinte:

estacao:#/home/peterson/downloads# apt-get install x3270
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
O pacote x3270 não está disponível, mas é referenciado por outro pacote.
Isso pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou
está disponível somente a partir de outra fonte
E: O pacote x3270 não tem candidato para instalação
estacao:#/home/peterson/downloads#

http://br.beta.messenger.yahoo.com/
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de Anti-Virus da UNIJUI.

Esta mensagem foi verificada pelo sistema de Anti-Virus da UNIJUI.