Re: comando batch

Márcio Inácio Silva
> Em Quarta 25 Janeiro 2006 12:20, Gentil de Bortoli Júnior escreveu:
>
> Bom já que os & e nohup da vida não estão funcionando! Porque não um
> screen?
>
> #aptitude install screen
> #screen
>
> man screen
>
> para mais detalhes (muito mais detalhe por sinal) veja aqui [1] e aqui
> [2].
>
> [],s
Obrigado pela sua atenção, mas eu quero resolver o problema é usando mesmo
os comandos em batch ou segundo plano, pois já tive este problema quando
usava mandrake e nunca resolvi, agora quero saber , como resolver isto, ou
será que terei de instalar o debian de novo. Alguém deve saber onde fica
estes arquivos do usuário que deixa um usuário rodar normalmente em batch
e outro não.

> [1] http://aurelio.net/doc/coluna/coluna-07.html
> [2] http://aurelio.net/doc/coluna/coluna-08.html

> EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br